Skip to Store Area:

Mercado Espião - Equipamentos de Espionagem e Contra Espionagem

Voltar para Página Principal

 

Serviço ao Cliente

Entrega

O prazo de entrega do Mercado Espião é de 2 a 3 dias úteis para capitais do Brasil e 4 a 5 dias úteis para o interior. Este prazo passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira após validação dos dados cadastrais pelo Mercado Espião.

Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou depósito, o Mercado Espião libera o pedido após a confirmação de pagamento realizada pelo banco.

Para compras efetuadas até as 16:00, acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega. Consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª das 8h00 às 21h00, exceto feriados.

Para sua maior comodidade, assim que a mercadoria for encaminhada aos Correios, você receberá em seu email cadastrado, um código de rastreamento para acompanhar o andamento da entrega. Ao informar o código de rastreamento no site dos Correios, você fica sabendo o status de transporte da sua compra.

Em caso de extravio ou não recebimento, informe através de nosso formulário de contato, atendimento online ou Central de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra.

Caso três tentativas de entrega resultem em insucesso, o pedido retornará para o Mercado Espião. Após confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada e a responsabilidade do custeio do envio passa a ser do cliente. A partir daí, o prazo de entrega é considerado após a confirmação do endereço.

É indispensável que, no endereço de entrega, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de recebimento. A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que assinem o comprovante.
Privacidade e Segurança

O Mercado Espião utiliza o sistema de pagamentos COBREDIRETO da UOL, empresa consolidada no mercado de pagamentos online, utilizamos ainda pagamentos via transferência ou depósito bancário e cartões de crédito Visa e Mastercard.
Além disso, a Loja Virtual Mercado Espião é auditada e monitorada pela empresa SITEBLINDADO ( www.siteblindado.com).
 
Trocas e Devoluções

Visando a excelência no atendimento ao cliente, desenvolvemos nossa política de trocas e devoluções pautada na transparência e respeito ao Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, desejamos manter uma boa relação com os clientes, pois nosso objetivo maior é sempre manter a credibilidade conquistada e alcançar a satisfação do consumidor Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la. Para entrar em contato conosco pela Central de Atendimento ao Cliente envie um email para CONTATO@MERCADOESPIAO.COM.BR
1. Considerações Gerais Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente e formalizadas pelo email sac@mercadoespiao.com.br contendo nome completo do cliente e número do pedido. Produto devolvido sem comunicação prévia á Central de atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Caso a mercadoria retorne ao Mercado Espião por motivo de ausência no local de recebimento, o custo do reenvio será de total responsabilidade do cliente. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Realizamos apenas conferência do conteúdo das embalagens antes do envio de nossos produtos e, caso haja necessidade, para produtos extremamentes sensíveis, realizamos um teste do equipamento. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: * Embalagem aberta ou avariada; * Produto avariado; * Produto em desacordo com o pedido; * Falta de algum dos acessórios descritos como inclusos na embalagem do produto. Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h por email. Todos os produtos são analisados antes de realizarmos a troca. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas na nossa política de devoluções e trocas.

2. Devolução por Arrependimento ou Desistência Recomendamos aos nossos clientes que, antes de realizar a compra, sempre fiquem atentos à descrição do produto e à alguns detalhes como cor, atributos, voltagem e frequência, entre outros, para evitar possíveis transtornos. Caso você não fique satisfeito com sua compra e por motivo de arrependimento ou desistência opte pela devolução, esteja atento às seguintes condições: * O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. * O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do Mercado Espião, acompanhado do manual e todos os seus acessórios.

3. Produto com Defeito Caso o produto adquirido não esteja apresentando normalidade em seu funcionamento, a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento por email. Após esse período, todos os produtos vendidos pela nossa Loja possuem garantias que variam de 3 a 6 meses. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias tenham manual e todos os acessórios.

4 . Produtos de áudio tais como: Ponto Eletrônico GSM, Ponto Eletrônico Bluetooth e Ponto Eletrônico via Rádio, não poderão ser devolvido por se tratar de um equipamento de uso pessoal, pois é utilizado dentro do canal auricular e se torna intransferível. Somente poderão ser trocados em casos de defeito.

Em caso de dúvidas favor entrar em contato antes de realizar seu pedido,

Através do nosso formulário Ou ligue 27 99734559

.